COMO UM ACORDO DE TRANSAÇÃO TRIBUTÁRIA PODE AJUDAR A DIMINUIR O PASSIVO DA SUA EMPRESA.
SEGUNDO INFORME DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL, FORAM ARRECADADOS EM ACORDOS TRIBUTÁRIOS ENTRE 2020 á 2023 O VALOR APROXIMADO DE R$ 583,9 BILHÕES EXCLUSIVAMENTE EM RELAÇÃO A DÍVIDAS DE FGTS.
O SÍMBOLO MAIS CARACTERÍSTICO DA TRANSAÇÃO TRIBUTÁRIA É A POSSIBILIDADE DA EXTINÇÃO DO CRÉDITO TRIBUTÁRIO, MEDIANTE UM ACORDO ENTRE AS PARTES.
HÁ DOIS TIPOS DE TRANSAÇÃO TRIBUTÁRIA, A QUE É PROPOSTA PELO FISCO, COM PARCELAS QUE CABEM NO SEU BOLSO E A TRANSAÇÃO INDIVIDUAL, ONDE O PRÓPRIO CONTRIBUINTE PODE SUGERIR FORMAS DE QUITAR A DÍVIDA, OFERECENDO SEUS BENS.
AS DUAS FORMAS DE ACORDO REQUEREM A APROVAÇÃO DA RECEITA FEDERAL OU PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL A DEPENDER DO CASO, QUE VERIFICAM SE O CONTRIBUINTE SE ENCAIXA NOS REQUISITOS DAS LEIS 14.375/2022,13.988/20 e MP 899/19, ALÉM DOS DEMAIS REGRAMENTOS INTERNOS COMO AS PORTARIAS.
ESSE ''CARNÊ DE PRESTAÇÕES TRIBUTÁRIAS,'' PODE AJUDAR A SUA EMPRESA A GANHAR UM FÔLEGO A MAIS PARA OS INVESTIMENTOS, PORQUE GERALMENTE AS DÍVIDAS COM O FISCO SÃO MILIONÁRIAS. PASSE NO CREDIÁRIO DA PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL E GARANTA JÁ O SEU.
Comentários
Postar um comentário